CUTTERMAN COMPANY

setembro 28, 2017



A Cutterman Company não é apenas uma marca. Ela é um estado de espírito. O estado de espírito da transformação, do movimento, da descoberta, da vida ao ar livre. Seus produtos nascem de ideias e compartilham histórias, porque resgatam a verdadeira essência do "feito a mão". A marca desenhamos e fabrica artigos de alto-padrão usando o couro como principal matéria-prima. 

Todo o processo de criação dos produtos começa com um esboço e toma forma com a confecção dos primeiros protótipos. É uma etapa de trabalho minucioso de aprimoramento e testes, onde são avaliados inúmeras questões técnicas e experimentados diversos tipo de materiais até chegarmos ao produto final aprovado para ser fabricado. Na produção, o corte, a colagem, a costura e a montagem são feitos manualmente por artesãos que controlam a qualidade a cada etapa, peça por peça. 


O couro utilizado na fabricação é especialmente desenvolvido para a marca. São peles de alta classificação finalizadas manualmente pelos melhores e mais antigos curtumes do Brasil, com qualidade superior a de exportação. A escolha rigorosa de materiais da melhor qualidade confere aos produtos um aspecto único de durabilidade, beleza e acabamento.



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram